Torcedores de Brasil e Argentina brigam na arquibancada do Maracanã
Conflito começou entre torcidas das duas seleções e se alastrou com ação violenta de policiais contra os argentinos. Brasileiros ficaram esmagados, e jogo iniciou com 27 minutos de atraso.
Torcedores de Brasil e Argentina brigaram nas arquibancadas do Maracanã nesta terça-feira, minutos antes de a bola rolar para o clássico sul-americano. O conflito teve início durante a execução dos hinos nacionais no setor onde os fãs argentinos estavam concentrados, atrás de um dos gols do estádio. Não havia qualquer separação entre as duas torcidas.
Depois de um pequeno foco entre torcedores das duas seleções, houve muita briga entre policiais e argentinos. Assentos foram arrancados e arremessados nas arquibancadas. A polícia inicialmente demorou a agir, mas depois entrou com violência.
Depois de alguns minutos, os jogadores em campo perceberam o problema. Os argentinos, que se preparavam para a foto oficial, saíram em disparada em direção às arquibancadas para tentar intervir na confusão, assim como Marquinhos, capitão da Seleção.
Fonte: ge.globo.com.br